quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A justiça e a consciência

Sunny von Bülow, herdeira de uma grande fortuna por parte de sua mãe, após divorciar-se de seu primeiro marido, casou-se pela segunda vez com Claus, com quem teve uma filha e permaneceu unida por muitos anos. A traição deste e o interesse dele pelo dinheiro dela são pontos que ajudam a torná-lo suspeito no dia em que ela é encontrada em estado de coma.
Mesmo equivocadamente, parentes e a governanta acreditam que ele tenha tentado matá-la, pois sua esposa fazia uma grande ingestão de medicamentos, alguns até proibidos, dadas suas condições de saúde.
A tentativa de homicídio não foi provada e sim apenas suposta, até porque a história retrata uma mulher psicologicamente fragilizada, infeliz e depressiva. Poderia até existir a hipótese de suicídio, analisando-se as condições emocionais que Sunny apresentava e ainda assim tinha a companhia do marido.
Todo o processo na justiça, as provas que foram apresentadas não foram suficientes para provar sua culpa. Sendo assim, Claus, foi inocentado das acusações, assim como ele desde o início inocentou sua própria consciência.

Aluna: Adriana Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário